Lançamento do programa “CIDADE EMPREENDEDORA” parceria Prefeitura de Barcarena e SEBRAE/PA

No dia 25 de Junho, aconteceu na quadra do Cabana Club, a assinatura do contrato entre a Prefeitura Municipal de Barcarena e o SEBRAE para realização do Projeto “CIDADE EMPREENDEDORA”. De acordo com o SEBRAE, a solução voltada à gestão pública, tem como objetivo entregar aos municípios ferramentas que proporcionem uma transformação local por meio da implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. É uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo o aprimoramento em seus diversos Ambientes de Negócios.
Na ocasião o Prefeito Renato Ogawa e Cristina Vilaça pela Prefeitura, Vereador Júnior Ogawa pela Câmara dos Vereadores e o Diretor Superintendente do SEBRAE, Rubens Magno, assinaram o convênio para formalização e início da iniciativa.
Participaram do evento lideranças políticas e de órgãos dos poderes públicos Municipais e Estaduais, Entidades de Classes, Sociedade Civil Organizada, a equipe do SEBRAE Pará e da regional do Tocantins, entre outros. A Diretoria Executiva da ASSEB esteve presente para demonstrar seu apoio e participação no processo de desenvolvimento do nosso município e de toda microrregião de Barcarena. Estiveram presentes o nosso Presidente, Luiz Reis e os Diretores, Michel Kozak, Alzira Brito e Edmundo Botelho.

Compartilhe

Veja também